segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

2016: sobreposições


Se você acha que virou passado sobrepor roupas, você está muito enganada! Uma tendência fortíssima para 2016 é sobrepor camisetas ou camisas com vestido por fora! No exterior várias modelos famosas já estão adotando esse look e tudo indica que essa tendência irá se consagrar ao longo de 2016! E aí, vai encarar? Para você se situar um pouco mais sobre o que está vindo no mundo da moda, Ótimas Dicas separou algumas dicas de como usar e se render à essa novidade:

1. Transformar roupas velhas em novas: 

Se você estava procurando algo para mudar as roupas velhas, essa nova tendência é a solução! Dependendo das combinações que fazemos das nossas roupas, é possível duplicar (ou até triplicar) a quantidade de roupa que temos! Essa idéia de sobrepor camisas/camisetas com vestidos faz com que os vestidos sejam valorizados e utilizados com outros olhares!
2. Vestidinhos de verão poderão ser usados em outras estações: 

Sabe aquele dia que você está inspirada para usar aquele vestido regata, mas o tempo não está ajudando? Com essa nova tendência você poderá usa-lo sempre que quiser, afinal, se estiver um friozinho leve você pode colocar uma camiseta por dentro, e caso esteja um frio mais intenso, uma camisa dentro será a solução perfeita para o seu problema! Os vestidos sem manga nunca mais serão desculpas para não serem usados em outras estações, portanto use e abuse deles!

3. Aderir o Street Style: 

O nome Street Style se refere à moda urbana e essa tendência promete se encaixar perfeitamente ao dia a dia na cidade grande! Ele valoriza todas as pessoas que desfilam nas calçadas, exalta excentricidades dos looks e ressalta o quão singular cada cidadão é no meio de uma cidade caótica! Ele é prático e cai super bem com um tênis para bater pernas por aí. Se você é daquelas que sai logo de manhã e volta só quando a noite cai, a praticidade dele faz com que você esteja confortável e não sinta falta de nenhuma vestimenta!

4. Viva a t-shirt/ camisa branca:

Uma camisa ou camiseta branca são peças essenciais no guarda roupa de qualquer mulher por ser duas peças coringas e que se adequam a diversas ocasiões. Uma das ocasiões em que qualquer uma delas se encaixa perfeitamente é por baixo de vestidos, pois elas conseguem transformar qualquer vestido formal em informal, podendo abranger maiores possibilidades para usar O vestido, mas que vive guardado no fundo do armário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário