segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Moda praia na cidade?


Verão sempre é tempo para renovar o guarda roupa e se esbaldar nas coleções lindas e que caem perfeitamente bem para serem usadas nos dias de sol. Muitas dessas coleções são inspiradas no ambiente praiano que, diga-se de passagem, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros! Estampas florais, cores claras e roupas mais leves, são apostas certeiras para se usar na praia, mas para não perde-las (ou torna-las exclusivas) que tal saber usufruir delas na cidade? Sempre será tendência saber reutilizar roupas em diferentes ocasiões e a Ótimas Dicas te ajudará nessa missão:

1. Roupas floridas:

Roupas floridas é uma paixão minha e de quase todas as mulheres! Elas caem perfeitamente bem em ambientes mais urbanos, pois elas conseguem quebrar o cinza do concreto e trazer muito mais alegria no dia a dia. Essas roupas costumam ser extremamente casuais e combinam com aquela saidinha no fim da tarde ou no fim de semana. Não se acanhe em usar a estampa florida em seu vestuário, saiba que estará arrasando muito!


2. Roupas transparentes: 

Quando você está na praia é comum usar roupas mais transparentes como saídas de praia ou também para passear, afinal, o biquini se torna quase nossa segunda pele, não é mesmo? Aqui na cidade as roupas transparentes também caem bem, entretanto devem ser restritas a uma peça, como por exemplo, usar uma camisa transparente com uma calça jeans. Moda não combinada nada com vulgaridade, saiba usar a transparência a seu favor e acentue seu lado poderoso!


3. Roupas curtas podem? 

Claro que podem, o corpo é seu! Aceite-se do jeito que você é e fuja para bem longe daquelas regras ditadas como “cropped só fica bom para magras”. É claro que você não irá usar uma mini saia no ambiente de trabalho, pois bom senso é bem diferente de poder x não poder! Use aquilo que te faça se sentir bem, pois isso é fundamental para roupas curtas (e também roupas longas) ficarem bem no seu corpo!


4. Chinelo: 

Chinelos são confortáveis e confesso que os meus não desgrudam do meu pé, principalmente nos dias quentes! Entretanto ele se enquadra em ambientes mais descontraídos por ser um calçado extremamente descontraído! Ele combina com as mais variadas roupas, da calça jeans ao vestidinho solto ele está lá dando leveza aos pés. Sempre que puder deixe seus pézinhos respirando/descansando e use chinelo!


5. Óculos de sol:

Eles caem bem em qualquer ambiente, seja na praia, no campo, na cidade, no deserto, enfim! Eles protegem seus olhos das emissões de raios ultravioletas, cuidando da saúde dos seus olhos. Fuja daqueles óculos falsificados que são bonitos esteticamente e invista em bons óculos de sol, pois o bem estar e a saúde sempre se sobressaem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário