segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Como mudar a cara da sua bolsa com simples truques!


Toda mulher tem aquela -ou aquelas – bolsas inseparáveis! Aquela bolsa querida, que não importa há quanto tempo compramos (se faz apenas alguns dias ou se já passaram décadas desde a sua compra!), ela sempre será a preferida na lista de bolsas para se usar com tal look e sempre será a escolha certeira quando não sabemos que bolsa usar!

Mas… Nós temos que confessar que, até nossas bolsas mais queridas, vez ou outra nos deixam um pouquinho enjoadas! Parece que elas, assim como nós, também precisam de um acessório de vez em quando para ficarem mais modernas, diferentes… Para fugirem da mesmice que é ser apenas uma bolsa comum!

Para que voce possa dar uma repaginada na sua bolsa querida, Ótimas Dicas separou algumas dicas incríveis e te ensina como mudar a cara da sua bolsa com simples truques – e gastando pouco para isso!

A primeira dica é:



Foca no lenço!

Nós já demos diversas dicas sobre como usar lenços nas suas produções: desde como usa-lo para incrementar o seu look com a nada convencional técnica do Belted Scarf, até como usar o lenço de diversas maneiras, como no pescoço, como bandana, na cintura… E até mesmo na bolsa! Afinal, o lenço é uma verdadeira peça coringa!

Então, para mudar a cara da sua bolsa, invista em um lenço! Escolha uma estampa bem bonita, que seja a sua cara e mostre a sua personalidade amarrando-o na sua bolsa! As duas opções mais utilizadas são:


Alça da bolsa coberta: dobre o lenço em duas partes formando um triângulo, posteriormente enrole novamente até formar uma faixa de aproximadamente 5 cm, enrole na alça da bolsa e dê um nó simples em cada ponta;

Nó simples: simplesmente dar um nó com o lenço na alça da bolsa;

As duas opções são charmosíssimas e mudarão completamente o visual da sua bolsa!

Experimente para ver!


Que tal um chaveiro de Pompom!

Os chaveiros de pompom foram acessórios que dominaram as bolsas no inverno de 2015, graças à marca Fendi, que lançou seus modelos nas mais variadas cores e modelos – até mesmo em formato do famoso Karl Lagerfeld, nomeada Karlito! Várias versões inspired surgiram no mercado – a preços muito mais baratos e feitas a partir de material sintético! Nós, a natureza e os animaizinhos agradecemos! Em 2016 pode apostar que os pompons ainda estarão em alta, então aposte em um chaveiro do tipo que a sua bolsa certamente ganhará novos ares!



Monstrinhos e bonequinhas pendurados na bolsa?

Monstrinhos e bonequinhas podem sim adornar a sua bolsa, mulher adulta e poderosa! Diversos modelos estão a disposição no mercado e ficam uma graça sem tamanhos pendurados nas alças das bolsas! Monstrinho de pompom, bonequinhas de acrílico, personagens de desenhos… Esses acessórios deixarão a sua bolsa mais cool e despretenciosa!


Tag com iniciais? Uma chiqueza só!

Se você não gosta tanto de adornos espalhafatosos, que tal apostar em uma tag com as iniciais do seu nome? Você encontra tags para vender em diversos lugares e elas são personalizadas, na cor e com as iniciais que você quiser! Achamos chique demais!

Pronta para mudar a cara da sua bolsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário