segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Top 5 biquinis da temporada

É possível se basear nos biquinis que fizeram sucesso na Europa e pretendem dar o que falar nesse verão brasileiro. Separamos alguns modelos que prometem ser tendências fortíssimas para os dias ensolarados!

1. Biquini Neon:

Se é para chamar a atenção com muito estilo, se jogue no biquini neon! As cores vibrantes, deixam qualquer look tropical bem divertido e despojado. As cores neon ficam maravilhosas com a tonalidade queimada da pele após alguns dias de sol, esse contraste faz com que o biquini seja valorizado juntamente com o seu bronzeado! Combine-o com peças mais neutras para harmonizar as cores e deixar um look fashion e agradável visualmente.


2. Biquini com Florido: 

Não é novidade para ninguém que as estampas floridas fazem sucesso nos dias ensolarados. Seu jeito elegante, delicado e leve justifica o porquê dele ser tão procurado nas lojas, além de estar presente na maioria das coleções. Geralmente as cores estampadas costumam ser bem tropicais, coloridas e combinam totalmente com sol, praia e piscina, não é mesmo? Nesse verão não será diferente, pode usar e abusar do seu biquini florido comprado em outras estampas e se você estiver em busca de modelos para investir, essa é uma aporta certíssima! Totalmente atemporal e charmosa! Cuidado com as estampas das outras peças para não competir com o florido do biquini.


3. Biquini Rendado: 

As rendas estão por todas as partes e porquê não estariam nos biquinis também? Sua modelagem delicada chama a atenção por onde passar! Costumam ter cores claras ou cores neutras, esse é um ponto super positivo para as amantes de sobreposições e de acessórios, pois é possível usar e abusar desses artifícios e de todas as cores! Há diferentes modelagens para esse estilo de biquini, escolha aquele que favoreça suas curvas e valorize o seu corpo!


4. Biquini Gingham: 

A estampa gingham é a cara do verão, mas no inverno 2015 ela também se mostrou ser a cara do inverno! Seu estilo xadrez pequeno é delicado e cheio de estilo. Quando você olha para essa estampa, de cara você se lembra das clássicas toalhas de piquenique e pelo que parece as “toalhas de piquenique” são super queridinhas pelos estilistas mais cobiçados do mundo todo. 


5. Biquini Crochê:

O biquini crochê parece ter sido customizado exclusivamente para você! As linhas costuradas dão um relevo no biquini e o torna muito mais atraente visualmente. Recheado de detalhes e cuidados, esse biquini é lindo e merece toda fama que ele está tendo para os dias mais quentes! Entretanto, esse biquini requer mais cuidados comparado com os modelos anteriormente ditos por ser mais delicado e deve-se ter em mente que cada linha faz a diferença no biquini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário