segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Biquini com tule: o queridinho do verão 2016

Não é novidade que roupas com tule fazem o maior sucesso entre as mulheres: a moda começou a virar febre com os vestidos de festa longos, com as costas ou decote com tule – o que dava a impressão de pele “nua” e aos poucos foi aparecendo também nas roupas para o dia a dia: blusinhas com detalhes em tule, vestidos curtinhos… O tecido saiu da repartição “roupa de festa” do nosso guarda roupa, invadiu mais gavetas e ocupou mais cabides! Mas, quando menos esperávamos, ele apareceu também em outra peça: nos biquínis!


Quem ousava imaginar que um tecido que dá a impressão de transparência iria fazer sucesso na moda praia?

Pois o modelo virou a maior febre! Trata-se de um modelo de biquini de top triangular, no estilo do famoso modelo “cortininha”, que as brasileiras tanto amam, contornado pelo tule, separando o centro do bojo das tiras. Isso deixa a pele à mostra e dá um efeito interessantíssimo de estar solto das bordas! Muito diferente, não? Não tem como ver esse modelo e não pensar nas tiras dos famosos Strappy Bras – aqueles sutiãs que foram uma verdadeira febre em 2015, não é mesmo?



E sabem qual a melhor parte? O famoso biquíni de tule ou Tule Illusion é criação de uma estilista brasileira! Com o nome original Tulle Stripe Triangle, o modelo foi criado pela brasileira Adriana Degreas e o sucesso foi tão grande que ele inclusive apareceu na capa da revista GQ de janeiro do ano passado, usado por ninguém mais, ninguém menos que a top Kedall Jenner para o clique da capa da revista.


Atrizes, modelos e blogueiras já foram flagradas (ou tiraram selfies!) usando o famoso biquini que, na sua versão original custa cerca de R$420. Mas, é claro que várias outras marcas já lançaram a sua versão do biquini, inspirado pelo modelo de Adriana e com preços bem mais acessíveis! Nosso bolso agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário